Veja o que é importante ter em mente. Confira:
É importante definir as palavras-chaves de pesquisa, se passar pelo seu cliente, entender o que ele poderia pesquisar.
O retorno é a curto prazo e depende de um valor base com constância nos investimentos.
Não adianta ter um belo site, um valor bem definido se os anúncios não forem bem configurados e aproveitados.
Entenda mais sobre os investimentos no Google.
No mercado de gestão de anúncios no Google os valores podem variar de acordo com as especializações do terceirizado. Em sua maioria os valores são fixos mensais mas há quem prefere cobrar uma parte dos rendimentos obtidos pela contratante.
É importante entender o que será feito pelo contratado e posteriormente os resultados obtidos.
O retorno é a curto prazo e pode ser percebido no primeiro mês, mas depende do valor investido, da estruturação do site e da configuração feita.
Diferentemente de investimentos nas redes sociais, o cliente que procura pelos seus serviços. Ele normalmente já sabe o que procura e já pesquisou em outros sites sobre a sua necessidade. Por isso é importante estar nas primeiras páginas de pesquisa do Google.
O investimento no Google Ads te coloca nas primeiras páginas de pesquisas, aumentando as chances de você ser procurado por pessoas que se interessam pelos seus produtos ou serviços. Só que não existe somente esta forma de investimento dentro do Google Ads.
Pela plataforma do Google é possível anunciar em sites parceiros, no Youtube e no Gmail. Sabe aquele anúncio que te persegue quando entra em outros sites e em plataformas do Google, então, é possível configurar estes tipos de anúncios para poder aumentar as chances de vender seu produto ou serviço.
É essencial praticar o tipo de anúncio que melhor der retorno mas não deixando de lado outros que agregam valor a sua propaganda.